logotype
Dicas :: TENDÊNCIAS PDF Imprimir E-mail
Escrito por gomarie   
Seg, 09 de Junho de 2014 00:00

TENDÊNCIAS DAS RUAS QUE TAMBÉM FORAM VISTAS NAS PASSARELAS DE NOVA YORK

Em Nova York, as tendências de rua e de passarela caminham juntas. Aqui, as interseções fashion que detectamos por lá e que vamos querer usar no inverno.

Gata de botas: As altamente desejáveis botas com canos que ultrapassam a altura dos joelhos são sexy, very sexy, e fazem, nesta temporada, seu retorno triunfal - nas ruas e passarelas de Nova York inclusive. 

Claro que as brasileiras mais antenadas estão ávidas por encontrar (e usar!) esse hit.
 

alt

 Wonder Woman: As capas e ponchos são uma boa alternativa aos casacos e já conquistaram status de peça-chave do inverno nova-iorquino. Talvez pelo fato de a proposta render produções supercool e do tipo chic sem esforço - com muito mais liberdade de movimento, aliás. Ou mesmo porque os modelos trazem elementos do grunge (que está com tudo!), do it-shape trapézio dos anos 1960, e até da imortal alfaiataria.

Contagem regressiva para o inverno, ativar!
 

alt

Tons pastel: Uma onda de suavidade toma conta dos casacos clicados nas passarelas e nas ruas da Big Apple, deixando os looks mais femininos e provando que nem só de preto se faz um closet de inverno.

Repare como a inclusão de tons de cinza, branco, rosa, azul e bege e multiplicam as possibilidades de looks.

alt

Laranja é a cor mais quente: O laranja está aquecendo as ideias fashion em Nova York. E, ao lado de listras horizontais, faz o navy desembarcar (pasme, desacompanhado do vermelho!) sem jet lag na metrópole em que, no inverno, faz frio de verdade.

A cor espanta a preguiça que não dá trégua no inverno.

alt

Peles e pelos: Entre as principais texturas da temporada, destaque para peles e pelos. Febre nas ruas e salas de desfiles em Nova York, esses materiais elevam o status de produções mil. E, de fato, conferem glamour no ato e protegem do frio como poucos.

As peles e os pelos também têm vez na moda brasileira. Uma profusão de coletes e jaquetinhas já chegou às araras das lojas daqui.

alt

Xeque-mate: Ele é um clássico do inverno, mas, nesta temporada, ganha ainda mais força por causa do retorno do grunge dos anos 1990 à moda. A padronagem costuma ter vida longa em nossos closets e também pode ser encontrada no acervo do seu namorado (fique de olho!).

O xadrez rende conjuntinhos compostos por minissaia e jaqueta bomber, e espertas misturas de estampas também.

alt

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/moda

Última atualização em Ter, 10 de Junho de 2014 11:23