logotype
Dicas :: CALÇA DE PAETÊS PDF Imprimir E-mail
Escrito por gomarie   
Qua, 06 de Junho de 2012 14:00

CALÇA DE PAETÊS: COMO USAR

Tem muita gente que não curte mas, um brilhinho de vez em quando é bom, né não??

Paetês não saem de moda. O primeiro ponto é, uma peça de paetê sempre será o foco da sua produção, portanto, o restante do visual não precisa (e não deve) ser muito rebuscado, cheio de itens. Uma proposta mais limpa, é melhor, menos é mais nesse caso!

Paetês podem ser usados durante o dia mas, procure combinar com peças mais neutras de tons mais claros, que ameniza um pouco o brilho do paête. A boa e amiga camiseta branca, cinza, nude, sabe??

alt

 

O salto deixa a roupa sempre mais arrumada. No caso das calças de paetês, mesmo uma sapatilha deixará você pronta para um almoço de negócios, reuniões de trabalho, um desfile de moda, enfim, se o dia estender para um jantar ou festa.

 

alt

 

As calças skinny são mais adequadas para quem tem pouco quadril e está com o corpo em forma.

 

alt

 

Se você é moderna, descolada, pode arriscar usar paetês dourado para seus compromissos do dia. Esse modelo de calça é mais largo, pode ficar bem em quem tem quadril mais largo mas, se você está acima do peso, não aconselho o paetê pois, deixa toda a região das pernas e quadril maior.

 

alt

 

O modelo é saruel não fica marcando muito mas, faz volume no corpo. Para quem é mais magra fica perfeito.

 

alt

 

Paetês pretos: nada impede de você usá-lo de dia – sapatos pretos, mesma cor da calça, alonga a silhueta e uma regata estampada. Veja mais algumas opções para usar a peça de noite:

 

alt

alt

alt

alt

alt

alt

 

Fonte: http://filab.com.br

Última atualização em Seg, 04 de Novembro de 2013 16:12