logotype
Dicas :: 7 TENDÊNCIAS DA NYFW PDF Imprimir E-mail
Escrito por gomarie   
Qua, 06 de Junho de 2012 14:00

7 TENDÊNCIAS DA NYFW QUE SAEM DAS PASSARELAS PARA SEU GUARDA-ROUPA

Depois da maratona de desfiles de NY, hora de conferir o que sai das passarelas para o guarda-roupa no próximo inverno. A saber: conjuntos estampados ou de cores vibrantes; casacos superesportivos, mas feitos com materiais nobres; tweed e pied-de-poule; fendas (que saíram do tapete vermelho para o closet casual); recortes; looks construídos com camadas; e uma cartela de cores pontuada por laranja, azul cobalto (a cor vedete da temporada), e o cinza, que se confirma como o novo preto. Veja tudo na galeria abaixo.

alt

CONJUNTOS: Estilo pijama como o de Marc Jacobs, os estampados como Helmut Lang e Marc by Marc Jacobs; quanto os vibrantes, vide o fúcsia de Diane Von Furstenberg.

alt

RECORTES: Alexander Wang, Rodarte e Altuzarra. Tanto estratégicos, quanto laterais e bem evidentes, serão os "novos decotes".

alt

CASACOS ESPORTIVOS: Kenneth Cole, Lacoste e Jason Wu.

alt

TWEED E PIED DE POULE: Proenza Schouler, Michael Kors, Oscar de la Renta e Tommy Hilfigher. A forma de atualizar o clássico é misturá-lo com outras padronagens.

alt

FENDAS: Victoria Beckham, Altuzarra e Prabal Gurung, prepare as pernas pois elas também ficarão à mostra no inverno.

alt

CAMADAS: The Row, Proenza Schouler e 3.1 Phillip Lim, que foi um show de styling.

alt

CARTELA DE CORES: Michael Kors, Alexander Wang e Lacoste. Do eletric blue ao laranja, passando pelo cinza que promete colorir dos looks sofisticados aos casuais.

Fonte: http://vogue.globo.com/moda/moda-tendencias

Última atualização em Seg, 25 de Março de 2013 11:42