logotype

PARA MAGRAS E  BAIXAS

Para quem é magra, o ideal é usar roupas que acompanhem o corpo, mas tome cuidado para não cair na cilada de peças coladas, além de deselegante pode deixar a silueta muito fina.

 Ser magro pode ser bonito, mas existem truques para ganhar volume nas áreas desejadas. Use casacos estruturados para alargar os ombros, calça com bolsos laterais para ter mais quadril e abuse das listras horizontais.

  

 

 Estampas em calças, shorts e saias aumentam o quadril e pernas e a saia rodada também tem o mesmo papel por ter muito volume.

 

 Já que os casacos escondem tanto nosso corpo, nada como “um jeitinho” de mostras as curvas, coloque um cinto fino marcando a cintura. Pode ser por cima de casacos ou por baixo, deixando-o aberto.

 

 

 Para quem não é muito alta as dicas são: procure montar linhas verticais, como as saias longas plissadas ou de uma única cor e seca, próximo corpo. Os casacos, coletes, e charmosas também ressaltam essa leitura, principalmente se estiverem abertos. 

 

 Salto alto sempre da um up, mas o importante é não usar a tendência Max qualquer coisa, quanto maior o objeto você ficará menor.

 

 

 

 

  

 

Fonte: http://www.modaparausar.com/2012/05/para-magras-e-baixas/